quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Resenha do filtro solar Fotoequilíbrio livre de óleo.


A pedido da minha amiga Sandrinha (de quem eu compro natura) a resenha de hoje é sobre esse filtro solar da Natura Emulsão Protetora Hidratante Facila livre de óleo para pele mista e oleosa fator 30.




Então né meninas! todas nos sabemos que o filtro solar é super importante para a saúde de nossa pele principalmente a da cútis. Sim! Sim! Sim! Não é só no verão que devemos nos lembrar do hidratante com filtro solar não! Independentemente se há sol visível, ou não, o filtro solar é importante no verão, no inverno, em qualquer época, para evitar queimaduras, câncer de pele, manchas. Já usei várias marcas e esse ai da natura foi o que eu mais gostei , já uso ele a quase 1 ano. Minha pele é muito oleosa pricipalmente na zona T, e esse filtro solar segura bem a oleosidade, em dias mais quentes eu costumo lavar o rosto 3 vezes ao dia e reaplicar o filtro solar.



Então é isso ai meninas use mesmo no inverno. Fica a dica desse ai que não custa muito caro( 29,90) no catálogo da Natura, e é muito bom. bjs










Um comentário:

  1. Esse protetor, é mesmo muito bom! Já usei dele e é muito bom para quem tem a pele oleosa (como a minha) kkk'

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!