sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Eu quero meu cabelo de volta!



Começando com a máxima, de quem espera sempre alcança.
Eu espero que amanhã quando eu acordar, meu cabelo já tenha crescido pelo menos até a cintura (hêlouuuu!!! Acorda fia! vai tomar seu Gardenal.rsrrsr).

Nunca diga a uma pessoa munida de uma tesoura Fio Navalha Jaguar, que ela pode cortar mais que 2 dedos de seu cabelo.

Quem nunca se arrependeu de cortar a "peruca" que  atire a primeira pedra.
Eu me arrependi muitooo ,buáaaaa, buáaaaa, por que fui cortar no impluso e me dei mau.
Porque eu sou assim mesmo, as vezes tenho surtos psicóticos (rsrrs) e acabo detonando meu cabelo.

Eu estava com o cabelo todo fio reto, e com o corte Chanel, mas estava de progressiva. Estava lindoooooooo. Olha só a foto!


O duro que quando eu amooo meu cabelo, ele cresce mais que capim, e logo perde o corte.
Eu fiquei acho que uns 4 meses com o cabelo assim, e logo ele cresceu.
Ficou sem corte, saiu a progressiva, ai eu resolvi que não queria mais fio reto.

Eu pensei então, em fazer um corte que eu vi na novela que passava antes "Viver a Vida", o corte da personagem da Leticia Spiller.

Como está ai, nessa outra foto. Eu adoreiiii muito esse corte. Mas....... meu cabelo cresceu tão rápidoooooooo . Ai que ódio!!!! Que precisei voltar ao cabeleireiro para arrumar a "Zuba". Ai pensei ... Qual corte vou fazer dessa vez?
Foi ai que eu tive a "brilhante" idéia de fazer o corte que a Gabriela Duarte está usando na novela Passione. Minha mãe ainda falou: " Não faz esse corte que você não vai gostar". Mas  como sou uma Mula Teimosa, eu fui e pedi para ele fazer esse corte ai dessa foto.
  E aí, adivinha o que aconteceu?
Eu não gostei. Clarooooooooo! Bem que minha mãe me avisou! mas agora já foi.
Lógico que eu não vou mostrar à vocês como ficou né, por que eu não gostei.
Agora pesso que vocês rezem para Santa Peruquinha, para Nossa Senhora dos Descabelados e pra Santo Cabeludo, para que meu cabelo cresça o mais rápido possível. Só assim serei feliz novamente ! bjs.

4 comentários:

  1. rsrsrsrsrsrsrs
    ja cresceu?

    Juliana
    @Coisasmulher

    ResponderExcluir
  2. Eu achei o seu cabelo mais bonito que o da Letícia, to querendo cortar o meu assim também, meu chanel cresceu. Fica triste não, até dezembro já estará enorme!
    Ah! Olha só, eu tomo um remédio manipulado a base de vitamina A e biotina, que ajuda os cabelos crescerem...
    Bjos!
    ;D

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiii seu blog... vc é mt engraçadaa, simpática sabe! Confesso.. q eu tbm quero meus Cabelos enormes lisos, fio reto, na cintura d volta... Ainnn!

    ResponderExcluir
  4. Respostas: Hellen- Obrigada pela dica!!!!

    Angélica: Muito obrigada Angélica!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!