domingo, 1 de agosto de 2010

Hidratando a pele mista e oleosa


Com uma textura leve, desenvolvida especialmente para pele mista a oleosa.
Possui o exclusivo Complexo Fruto-Sinérgico, uma combinação de ingredientes ativos conhecidos por suas propriedades hidratantes, antioxidantes e suavizantes, contribui para uma pele macia, hidratada e protegida.

- Dermatologicamente testado.
- Proporciona uma agradável sensação de frescor e maciez.

O que eu achei??? Adoreii é bem levinho tem um cheiro gostozinho e não deixou minha pele brilhando. Preço na loja 23,90 (eu paguei 18,00 reais por que eu tinha pontos no meu cartão fidelidade boticario).

Minha Dica: A noite passe um pouquinho na aréa dos olhos com uma gotinha de Bepantol líquido.Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!