terça-feira, 10 de agosto de 2010

Comprinhas do mês de Julho.



No mês de julho fui bem modesta, não comprei nada caro. É lei!!! todo mês ver as revistinhas da Avon e da Natura, mesmo por que tenho elas sempre por perto, já que compro Avon da Rose da loja Rose by Rose (Logo farei um post da loja)e a Natura compro com minha amiga Sandra.
Também sempre vou a farmácia ver se tem alguma coisinha legal, na Drogaria São Paulo sempre tem novidades, eles vendem Neutrogena, Maybelline ,Vichy e outras tantas marcas que amamos.
Vou também a uma loja de cosméticos que eu adoro chamada Florênce, lá tem muitas coisas legais, além de ser um paraíso das maquiagens.

E vocês meninas? Também são loucas por cosméticos?? bjs.

Um comentário:

  1. Completamente louca por cosmédicos!kkk' Eu quero esse rímel da Maybelle! E aquele esmalte Atrevida é muito lindo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!