quinta-feira, 5 de agosto de 2010

2 Dicas de Shampoo. Um BBB e ou TDBC.

Muitaaaaa "Carma" nessa hora.... o que é um shampoo BBB? Meninas nada mais do que um shampoo : Bom, Bonito e Barato.

Mas é um shampoo TDBC??? É shampoo Tudo de Bom porém Caro.
Deu pra entender????  ( Siiiiiiiiiiiiiiiim Tia Karlinha!!!!!).





O shampoo bbb é este da Dove Brilho Therapy, tem vários desses da Dove, mas esse é o que eu uso.
Eu acho ele muito bom, cheiroso e deixa meu cabelo bem bonito.
E além disso é baraténhoooo e você compra até no mercado.



Agora o TDBC, é esse ai da Redken, vocês sabem que a Redken é uma linha luxo da Loreal assim como a Kerastase.
Então Fofinhas, esse eu já usei mas acabou e me falatou $$ tempo para repor.
Ele é Maravilhoso para os cabelos loiros, se vc tem um dinheiro para envestir em um produto de qualidade, esse vale muitooo a pena.
Ele custa em média 70 reias o shampoo e uns 85 o condionador.
E você só vai achar pra comprar em Salão de Cabeleireiro.Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!