quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Férias Chegandooo!!! Uruuuuuu!!!!!! Obaaaa!!!!!!


Minhas Queridas Leitoras, a partir da semana que vem o Blog não será atualizado todos os dias .
Por que eu estarei de Fériaaaaaaaaaaaaaaaas!!!!!!!!! Vivaaaaaaaaa!!!!!

Por isso nessas semanas de vida do Blog eu coloquei bastante conteúdo para vocês se divertirem.

Agradeço a todas vocês minhas leitoras que estão me dando muito incentivo no Blog.
Em especial minhas amigas Mary (a leitora do mês), Alexsandra e Joice. E minha mãe também (mãe tiamo.com.br).

Voltarei com muitas novidades, vou mostrar aqui no blog as compras ( aiiiiii q emoçãoooooo!!!!) que farei na Sephora em Paris.

Bom.... no dia que eu for deixou uma mensagem aqui avisando vocês. Dando  um Au Revoir (até logo em francês. Nojentaaaa!!!) ok. bjs


Obs: Ah!!! no detalhe da fotinho desse post. Eu ( Russell ) minha cachorrinha (Dug) e meu amado maridão ( Sr.Fredericksen ) rsrsrsr bjs.

3 comentários:

  1. Hahahahahahaaha muito boa! Amei a fotinho.

    ResponderExcluir
  2. kkkk' Karla é o Russel! Ameeei! kkkk'Muito fofinho! Beijooos

    ResponderExcluir
  3. Boa Viagem Karlinha traz bastante novidade das perfumarias pra gente,se possivel tire fotos!!!!!
    beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!