quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Testei Seda Liso Perfeito.



Meninas do meu Brasil, quem nunca teve preconceito com a marca Seda que me atire um frasco de shampoo na cabeça. ( Socorrooo!!! rsrsrrs).

Dia desses eu fui passear na farmácia ( q pobreza!!) e dei de cara com esse shampoo , e pensei......

Por que compra-lo? Por que não compra-lo? Por que compra-lo? Por que não compra-lo.

COMPREI!! também custa menos que 5 mangos.

E antes que minha  querida cabeleireira  Elizângela tenha uma infarto, quero dizer que ele não é tão ruim assim.

Essa é a primeira vez que compro Seda, por que todos os cabeleireiros que conheci na vida falam muito mau dessa marca.

Já ouvi dizer até que esse shampoo tem muito detergente  , que tem  até amônia, pode isso?
O fato é, que nenhuma empresa de cosmético lança um produto para estragar os cabelos das pessoas.

O que acontece é que cada um tem um tipo de cabelo, então cada um terá um resultado.
No caso desse Liso Perfeito, eu achei ele bem cheiroso , deixou meu cabelo macio.

Mãaaas....... Cade o Liso Perfeito??? Eu já me imaginei com os cabelos lisos igual quando a gente passa a chapinha.

Então darei a esse produto uma nota 6.
Porque não compriu o prometido ( cabelos lisos e perfeitos ).

Mas se  você está com vontade de testar na sua "peruca" Acho muito digno!!!!

E você meninas já usaram esse shampoo? ou outro da linha Seda? . Contem pra mim!!! bjs

Um comentário:

  1. Eu já usei! É deixa o cabelo macio mais (no meu cabelo) deixa um poquinho volumoso, mais hoje eu uso o L'Oreal Paris um que eu esqueci o nome ! kkk' Também dou a nota 6!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!