terça-feira, 10 de agosto de 2010

Minha coleção de Esmaltes.


Eu juro que pensei que tinha mais esmaltes (rsrrsr) , semana passada eu joguei fora um montão deles , por que já estavam com a validade vencida.

Eu adoroooo comprar esmaltes, sempre tem um que eu me apego (rsrrs).
O apego desse mês é o esmalte Ana Hickmann Frisson e o Dote Peroba 272.

Confesso que não gosto muito dos esmaltes da Colorama , por que na minha unha sempre fica manchado ( mesmo quando a manicure passa) .
Tenho mais da Risque. E vocês também tem coleção??? bjs

Um comentário:

  1. Também adoro comprar esmaltes, só que tenho muitos que preciso jogar fora pq já venceram, acho que comprei demais e perdi o controle, kkk. Gosto da linha 7 vermelhos da Risque. Beijos! Sucesso! :o*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!