terça-feira, 16 de novembro de 2010

☆ Testei Shampoo e Condicionador Advance Techniques.☆


Oim Amôuguês!!!!!!!!! Tudo bem com vocês???? Como foram de feriadão???? O meu foi muito bom graças a DEUS.
Antes de falar sobre os produtos de hoje, pesso desculpas, por um post que entrou errado, "Dando um UP no visual", entrou sem querer, e muitas pessoas entraram pra ver, então só pra avisar que esse post ainda não está pronto, mas logo  vou publicá-lo. E também agradecer os mais de 400 acessos. NOSSAAAAAA!!!! FIQUEI PASSADAAAAAAAAAAA!!!! MUITO OBRIGADAAAAA PELO CARINHO DE VOCÊS!!!!!! Isso me deixa muito animada pra continuar seguindo em frente.


Sem mais "delongas", o post é sobre o shampoo e o condicionador Advance Techniques Controle de Volume


Quem não quer "domar" a "peruca" hein??? Eu acho que esse é o principal pedido de nós mulheres, por isso fazemos escova progressiva, gradativa, COMPLUSIVA (rsrsrsr ALOKA!!).


Por um precinho bem camarada, esse shampoo e o condicionador ajuda um pouco.


O que eu achei???????


Bom!!!!!!!!!........................... suspense!!!!!!!!....................................


Achei muito bom (ponto) COM, é bom mesmo!!!!! Tem um cheirinho bem gostoso, deixou meu cabelo bem macio e sem volume.
Super recomendo!!!! MAaaaaaS #FICAADICA#  Acho que é legal, não lavar todos os dias com ele, é bom sempre ter um outro shampoo pra revezar, e se você tem a raiz do cabelo "mega" oleosa (como a minha) tem que revezar com um shampoo (transparente) para cabelos oleosos.


Notinha básica: Vou dar nota 8. Esse é um BOM produto.


Paguei 12,99, pelos dois. Comprei na revistinha da Avon. 


Ficou com alguma dúvida nesse post???  Pergunta que eu te respondo nos comentários ok!!!  Bejô!!!









































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!