segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Em busca da máscara perfeita.


Uma das coisas que eu adorooooo na maquiagem é a máscara para cílios, eu tenho algumas essas 6 da fotos, vou dar minha opinião sobre elas, já que são todas marcas bem baratas e facil de encontrar.


1- Avon Daring curives. Ela tem o pincel meio tortinho,pensei que iria fazer milagre, mas que nada!! eu não gostei acho que avon tem máscaras melhores do que esta , na minha opinião não vale a pena comprar.

2- Avon Beautifull Volume. Essa sim vale muitoooo a pena, eu adorooo essa máscara ela dá volume e alonga também e custa bem baratinho 11,00 reias (eu acho).

3- Avon Spectra Lash. Ela é regulável em 3 niveis, mas sinceramente eu achei os 3 parecidos não vi tanta diferença como mostra no catálogo, eu paguei 23 reais na promoção, ela é boa eu gostei, Mas....... Não Amei!

4- Payot na cor Preta. Essa foi a pior máscara que eu comprei na vida! uma porcaria quando vc passa fica boa mas depois de algumas horas você vira um Pandaaaaa. Horrivel, amiga não jogue seu dinheiro fora.

5- Maybelline para volume. Muito boa máscara, eu gosto demais, vc acha até na farmácia pra comprar,baratinha também 14,00 reais.

6-Maybelline The Colossal Volum'Express. Essa é meu xôdózinhooo eu amo essa máscara,ela é a melhor de todas além de ser a prova d'agua , paguei 19,90 na farmácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!