quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

☆Venha ver a novidade!!!☆

Carmaaaaaaa amicas!!!!!! não briguem comigo!!!!! Eu adoroooooo mexer no layout do blog rsrsrrsrs já  deu pra perceber né??. Mas quem manda aqui são vocês minhas bunitonas!!!!! Vou fazer uma votação:

Quem quer o layout que já estava???

                                                           Layout Marron

Quem gostou mais desse novo???

Layout Rosa


Me ajudem bunitonas, afinal o blog é de vocês mesmoooooo, coloquem no comentário desse post: Marron ou Rosa, pra eu saber qual vocês preferem ok.

Quero muitoooo a opinião de vocês!!!!! bjs


6 comentários:

  1. Oi!!

    Ai eu quero o Rosa!!!, olha só que atrevida que sou "eu quero"(rsrsrs) brincadeirinha mas o rosa está lindo D+!!!!!
    Bjus

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Flor... acho os dois lindos.... mas voto no rosa, porque achei mais glamuroso!
    ÓH... tá tendo concurso lá no blog.
    Vai até dia 31.
    Entra lá, segue e se inscreve.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaaaaaaaaaaas, estou adorando a opinião de vcs.
    Janini:vc pode tudo minha linda!!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. Hehehehe ficou ótimo! Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. O rosa tá T U D O .... amei, amei e amei.... xike demais... Lindo! Me apaixonei por esse. Amor a 1ª vista.

    Cosmeticos On
    http://cosmeticoson.blogspot.com
    Bjks;D Andréa

    ResponderExcluir
  6. Ambos são lindos, mas amei o rosa!!!
    Adorei seu blog, e aquele sorteio MARAAAA...
    Já estou seguindo e vou adorar que tu faça parte do meu cantinho tb!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!