terça-feira, 28 de junho de 2011

☆ Desabafo sobre parcerias e anúncios.☆




 Olá meninas, há muito tempo eu estou querendo falar sobre esse tema. É que recebo muitos emails de propagandas, lançamentos de produtos, sugestões de pautas, coisas do tipo. E por muitas vezes eu entrei em contato com algumas empresas para saber sobre parcerias e envio de produtos para teste e poucas vezes tive alguma resposta.

Aí eu me pergunto: "Como vou falar de um produto que nem conheço?". Eu acho que se sua empresa quer que eu fale do seu produto, tem que me enviar amostras para eu testar e dar minha opinião sincera. Eu não vou falar  de um produto que não conheço, muito menos fazer "comercial" de graça.

 Eu também não quero transformar meu blog, em um blog dito "comercial", não tenho nada contra quem faz, só que eu acho que as pessoas percebem quando isso acontece e o autor acaba perdendo a credibilidade. 

Quando criei este blog, nunca tive intenção de ganhar dinheiro com ele, no máximo minha intenção é de receber produtos para testar e para fazer sorteios no blog, já que todos os sorteios que aconteceram até hoje, foi eu mesma que patrocinei (e isso não é uma reclamação).

Então se sua empresa tiver interesse em ter seu nome ligado a este blog, saiba que: Minha opinião será sempre a mais  sincera, o envio do produto é por conta da empresa,
 a satisfação do autor não é garantida.

 E se seu produto for de qualidade, com certeza vou recomendar para as minhas leitoras.






7 comentários:

  1. Karla eu concordo e os parceiros sabem meu conceito sobre isso. Só falo no Blog do que testo, e falo como consumidora, mas nem tudo é flores e preciso até recauchutar meu painel de parcerias, uns são parceiros até demais, prontos para ajudá-los, outros sumiram, mas mesmo assim tenho deixado o link de produtos que realmente confio na qualidade...

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Lucy: Então amiga, o pior de tudo e que eles querem q eu fale do produto sem ao menos me mandar uma amostra pra conhecer. bj lindona!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc Karla!
    Eu só falo dos produtos que recebo, como vamos saber se é bom e não testamos neh!
    Ótimo post!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. uhu!! ta certissima! Porque nos bloggeiras nao temos obrigação de fazer propaganda enganosa pra nossas leitoras so por simples produtinhos que chgam pelo correio ne! adorei o post flor, to te seguindo! me visita e me segue tbm que vou adorar!! beijinho!

    ResponderExcluir
  5. Karlinha, entendo perfeitamente o que vc diz. Comecei com o blog (Cosméticos On), nunca consegui parceria com nenhuma empresa, até mesmo pq era nova e ng tava nem aí pra mim. Hoje consegui montar a minha loja virtual e o que estou recebendo de pedidos para envio de produtos não tá no gibi. A maioria tá pensando que já sou empresa só pq tenho a loja. Complicado! Não posso ficar mandando produto pra todo mundo, assim vou à falência antes de conseguir meu lucro. Faço uma proposta de divulgação para as meninas, divulgando a loja ganha desconto e comissão, mas vc pensa que elas divulgam a minha loja? Necas! Não ganham nada (produto) para fazer isso.
    Tô começando a achar que isso (Blog) é só interesse mesmo. Ficar sentadinha em casa ganhando produtos deve ser realmente maravilhoso.
    Desculpe o desabafo linda, sei que vc não nada a ver com isso.

    ResponderExcluir
  6. Imagina Andréia não tem nada q se desculpar pelo desabafo, eu entendo bem o q vc diz e concordo com tudo, mas eu só entrei em contato com empresas q me mandaram emails com sugestões de pautas e que me mostram produtos novos pelo email e me pediram pra divulgar, eu tbm não fico pedindo nada pra ninguém, o blog tá aí meus contato tbm quem quiser participar sabe como fazer. Bjs Amiga e boa sorte com sua loja!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!