quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

☆Me Redimindo com a Base Stick do Boticário☆


ATENÇÃO: O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: SER BLOGUEIRA PODE AFETAR SUA INSANIDADE METAL.


Clarooooo que eu estou brincando né!!!! ( desculpe as minhas amigas blogueiras). È só pra começar esse post, e dizer que devo desculpas, a minha amada Base Stick do Boticário.


Vou explicar o porque, é que nesse post aqui, eu fui injusta com ela. Disse que poderia ter comprado uma base melhor por um preço menor.


Mas agora estou in love com minha base, já te explico: É que quando comprei ela, eu ainda não tinha o pincel de aplicar a base, eu passava ela com o dedo mesmo, e não dava muito certo, só estava usando ela como corretivo.


Mas agora que comprei  pincel (já tem um tempo que comprei) estou usando muitoooo a base, e estou amandooooo.  A vantagem é a praticidade, aplico somente ela com o pincel e pronto! fica tudo lindo.




Então #ficaadica# pra quem quer comprar a base stick do Boticário. Saiba que tem que comprar um pincel pra aplicar. Não faz como eu "dá a loka" e sai aplicando com o dedão, não dá certo (pôxa mas a menina da loja poderia ter dito isso pra mim). Agora que estou feliz dá vida com minha Amada Base, digo pra vocês que vou comprar outra sim.


Paguei 69,90, mas valeu a pena!!!!  FICA ATRAVÉS DESSA "CARTA" MEU PEDIDO DE DESCULPAS A MINHA AMADA BASE. NUNCA MAIS VOU TE ABANDONAR, NEM JOGAR PEDRAS EM VOCÊ.



3 comentários:

  1. Oi!!

    Amiga adorei as fotos, e me fala aonde vc comprou este pincel estou precisando de um!!
    Olha tem desafio pra vc lá no blog!
    Bjus...s

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Janini minha linda!!! então esse pincel eu comprei na Sephora, é importado, mas eu vi esses dias um ótimo do Marcelo Beauty por 18,00 reais bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!