terça-feira, 28 de dezembro de 2010

☆Leave-in Kerapower da Tânagra.☆


Oim!!!! Lembra que eu falei nesse post aqui da importância do uso do leave-in??? (se não lembra, olha lá).
Então, não dá pra ficar sem esse produto, ainda mais no verão, o cabelo fica exposto as agressões do dia a dia, mar,  piscina e tudo mais.....

Uma dica de leave-in legal, e esse da tânagra, eu já até falei dele nesse post aqui porque eu tinha ganho uma amostra grátis, mas já tem um mês que eu comprei o tubinho (esse da foto), e realmente é um dos melhores que já usei.


Descrição do produto:

O tratamento Anti-Age foi desenvolvido para restaurar a estrutura danificada do cabelo que sofreu agressões ao longo do tempo, desde agressões do meio ambiente como sol e poluição e a que nós mesmos fazemos nos cabelos como secar, passar chapa, colorir, descolorir e alisar. Tudo isso deixa o cabelo cada vez mais danificado e ressecado.



O tratamento contém ativos como aminoácidos essenciais à estrutura do cabelo que restauram os danos existentes na fibra devolvendo-os aos fios, possui uma combinação de vitaminas e óleos naturais que são antioxidantes combatendo os radicais livres e forma uma proteção contra danos futuros, além de manter a integridade do fio.


A Linha Tânagra Kerapower Anti-Age contém também Leave-in que pode ser usado antes de dormir como tratamento noturno reparando a estrutura do cabelo durante a noite para restaurar a fibra deixando os fios mais resistentes, macios, hidratados e brilhantes.


Preço: 22,00 reais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!