sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

☆ A prova dos 7.☆

Esses dias minha amiga Janini do blog Perfume de Pitanga, me indicou para um desafio.





A prova dos 7. "intão vámu láaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!"

7 Coisas para fazer antes de morrer:

1-Ser mãe.
2- ir para Maui no Havaí.
3-ir em um show da Ivete Sangalo.
4-comprar meu Studio Fix.
5-Plantar uma árvore.
6-Ganhar na mega sena.
7-Fazer uma lípo.

7 Palavras que mais falo:

1-Intãoooooooo.
2-abafa.
3-porra.
4-"baralho"
5-comprar
6-Tá
7-doce.

7 Coisas que mais sei fazer:

1-Mexer em cabelo.
2-cuidar da minha Dog.
3-dirigir.
4-dançar.
5-mexer na internet.
6-fazer cachecol.(só no inverno)
7-pizza frita.

7 Defeitos:

1-Ansiedade
2-Intolerância.
3-mau humor.(tpm)
4-consumista.
5-mania de limpeza.
6-meter a colher onde não é chamada.
7-não fazer média com ninguém.

7 Coisas que mais amo.

1-Minha mãe.
2- Minha Tabata.
3-Meu marido.
4-Minha irmã.
5-Meu Pai.
6-Meu Tio Cláudio.
7-Minha casa.

7 Qualidades:

1-Amiga ( de quem merece minha confiança).
2-amorosa.
3-Inteligênte.
4-linda
5-humilde( rsrsrsrrsr)
6-Sinceridade
7-Honestidade.

Intãooooooooooooo foi isso. Agradeço minha amiga Janini por me indicar. Bejôoooo amiga!!!!






Um comentário:

  1. Oie!!!

    Amiga adorei, suas resposta para o desafio e me fala pq ainda não plantou uma arvóre!!
    Bjus....s

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!