quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

☆Solte suas Feras!☆


Eu sou super fã das estampas de bichos, em especial as de onças, eu acho "zuper" moderno, e claro que elas vão continuar com força total no verão 2011. Não só nas roupas, mas também nos acessórios, sapatos, biquines, bolsas, em tudoooo!


Mas graças a Deus, a indústria da moda, não precisa agredir a natureza, e matar esse belos felinos. Eu jamais usaria uma peça que fosse de pele de qualquer que seja o animal, porque eu acho O FIM DO MUNDO fazer essas coisas com criaturas tão maravilhosas, e tão mais civilizadas que o ser humano.  Eu amo os animais!!  E sou contra a qualquer tipo de maus tratos contra eles. (FICA AQUI O MEU PROTESTO!!).


Mas como eu disse..... as estampas de onçinhas estão com tudooooo!!!! Se você ainda não tem uma peça dessas, CORREEEEEEEEEEEEEE SE JOGA!!!!! TÁ "ZUPER" NA MODA!

































Abra suas asas, solte suas feras!!! Caia na gandaia. Entre nessa festa!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!