terça-feira, 30 de novembro de 2010

☆ Resenha: Cápsulas de Brilho Intenso para os Cabelos☆


Meninas, hoje a resenha é sobre essas cápsulas da Advance Techniques de restauração intensa da Avon.
Comprei mês passado, e usei 2 ampolinhas para testar e contar aqui no blog.






O que promete?? 


Ajudam a hidratar e fortalecer os fios, formulada com agentes condicionantes e silicone, que fortalecem a estrutura interna dos fios. Protegem, amaciam e dão brilho surpreendente à superfície do cabelo.


Modo de Usar:


Torça a cápsula até rompê-la, coloque seu conteúdo na palma da mão e espalhe o produto nos cabelos limpos. Não enxágue. 


O que eu achei????


"Intãooooo"............ No começo  pensei: "caraca... pra que fui comprar essas cápsula??? isso é vai deixar meu cabelo mega oleoso". Maaaaaaaas........ me enganei!! que bom!!!  Gostei porque não deixou meu cabelo ensebado, tem um cheiro muito bom, e deixa meu cabelo super macio.


Notinha básica:  Eu vou dar nota 8, perdeu 2 pontinhos porque deixou a dejesar no  brilho intenso. Meu cabelo já tem um pouco de brilho, mais eu estava esperando por um brilhoooooo intensoooooo #prontofalei#.


Mas é muito bom o produto, recomendo!! Custa 15,00 reais no catálogo do Avon.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!