sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

☆Esmalte do Final de Semana☆.


E minha saga continua, atráz de um esmalte "genérico" do Orange Fizz da Chanel,  dessa vez comprei o Creme Holandês, da Dote, para ver se ficava parecido. Mas não ficou!!!!! Ahaaaaa!!! Já tentei esse aqui mas também não deu. 







Eu sempre me esqueço de falar, mas eu nunca fico sem passar o extra brilho, em qualquer que seja o esmalte, mesmo nos importados eu passo, ou pesso para manicure passar.


Na verdade a cor que eu queria era essa da Chanel. Alguém sabe de algum nacional que seja parecido com esse??? Me falaaaaaaaa!!!! Please!!!!!!!!!!!!!!



Um comentário:

  1. Muito linda essa cor de esmalte!
    Também estou à caça desse da Chanel, poxa quero muito!

    Beijinhos.

    Taíssa
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!