quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

☆Linda sombra em creme da Natura☆


Oiiii amôugues!!!!!! Vocês estão bem?? Lindas, Cheirosas e Cremosas??? Espero que sim!!!!
Eu adoro comprar maquiagem (ah vá!) uns dos iténs que mais gosto vocês já sabem que são as máscaras para cílios, mas agora tenho comprado umas sombras bem legais, até eu resolver comprar uma palheta com mil cores (eu precisooooo!! de um companheiro!!).


Essa sombra eu comprei já tem mais de um ano, é  da Natura Faces sombra em creme na cor  rosa biquini.
Quando minha amiga Sandrinha (oiiii Sandrôca beijomeliga!) me entregou, eu falei: "Karacaaaa, que sombra minúscula!!!!", por que ela tem apenas 6ml. Eu achei "zuuuuper" pouco. Mas sabe que não é!!! eu uso pra caramba, e ainda está cheia! 




Porque olha o tanto que usa!, é muito pouco, aí eu até coloquei mais, pra mostrar pra vocês, mas se colocar menos que isso, já ta valendo.




E olha a cor dessa sombra, não é tudooooooo de bom???? Eu acho sensacional, eu uso sempre, coloco ela na pálpebra móvel, e faço um canto de olho com  sombra preta, fica um luxooooo!!!!


Eu só não sei bem quanto custa, por que já tem um tempo que comprei a minha, eu não sei se está 17,00 ou 14,00, me desculpem realmente não sei ao certo.


Mas é só olhar o catálogo da Natura, que você vai ver essa cor tãoooooo lindaaaaaa!!!! bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!