sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Shampoo e Condicionador Herbal Essence.


Prepare-se para momentos de total tortura psicológica!

Você está vendo essas belezinhas aí? Então, esse shampoo e condicionador é Tudo de bom na vida da pessoa, é sério galera!! Esse shampoo faz milagre!


Estava eu  "divinha onde??", em Roma, vendo tv (pra variar), quando eu vi um comercial desse shampoo. A moça do comercial tinha um cabelo lindoooooooo de morrer, e no final da publicidade mostrou exatamente esse shampoo vermelho.

Aí eu pensei.... "deve ser caro pra Karai.....", nem pensei em procurar, eu estava de olho em um da Kérastase que custava 15 euros.



Mas acontece que bem na frente do hotel, tinha uma loja super grande de cosmético, aí fui lá pra "bizoiá" as coisas. Meu.... dei de cara com esse shampoo, (aaaaaaaaaaaaaaaaaaa fiquei tão feliz) ele custava 2,90 euros (isso lá é dinheiro de passe de ónibus) nem pensei 2 vezes , comprei na hora, o shampoo e condicinador. "Karaca" um shampoo importado por 2,90 (fala sério!).

Lá tinha todos esses, eu fiquei até na dúvida de qual comprar, mas como tinha visto esse no comercial, acabei comprando o da embalagem vermelha, que pro meu cabelo deu super certo.

Bonitas.. eu achei esse site aqui, que vende esses shampoos. Se alguém que você conhece por passear lá pelas "Zoropa" pede pra trazer,  é muito barato e vale super a pena.

Se alguém comprar pelo site me avisa se deu certo OK? ME AVISA HEIN!!!


3 comentários:

  1. Karla eu tb amo a herbal!
    A herbal no Brasil veio bem carinha mas já barateou bem viu...antes cada um custava 20 reais, agora a dupla sai por 25 se não me engano no wal mart, a americanas tb lança umas promos dessas de vez enquando!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que é bom, minha mãe está em Portugal, e fiz uma mega listinha básica de muitos produtos que não vende aqui, e lá se acha até em supermercados, e esse está na lista. Carla, vc. é de Santos???
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. GENTE VAI POR ELA, NOSSA MEU CABELO ESTÁ FICANDO INPECÁVEL, TODO MUNDO ESTÁ COMENTANDO SOBRE O BRILHO, MAS ESTOU SEGUINDO AS DICAS DA NOSSA AMIGA, QUE COMO SEMPRE É DEMAIS,OBRIGADA, BJSSSSSS.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!