sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Tag: 5 produtos que eu compraria de novo.

Essa Tag é sobre os produtos que já comprei, e que compraria de novo. Esses produtos todos já usei, uso, e aprovo totalmente. 


Máscara da L'oreal Vitamino Color. Essa é maravilhosa, a melhor máscara que já usei. Ela tem cheiro bom, textura boa, e resultado excelente. Resumindo TUDO DE BOM!!!




Creme para as mãos Natura macadâmia.  Eu adoro esse creme, o meu já acabou mas com certeza vou comprar outro. Eu tenho 3 cremes desses de mão, mas esse foi o que eu mais gostei, pena que acabou :( , mas logo comprarei outro.




Amoooooo, Adogoooo, demais esse perfume, o meu já está quase no final. Mas esse é um dos produtos que não posso viver sem. Esse é meu cheiro, amoooo , amooooo, amoooooo, amoooo.



Shampoo Vitamino Color. Com certeza compraria de novo. Maaaaaaaas ainda não o fiz porque o preçinho é bem salgado. Mas é um ótimo shampoo, também uns dos melhores que já usei.



Shampoo e Condicionador da Natura. Controle de Volume. Eu usei o shampoo e condicionador, ainda tenho um pouco, mas com certeza vou comprar outro.








Um comentário:

  1. Oi!!

    Olha eu adorei asdicas até pq ainda não usei nenhum deste produtos ai, mas se vc compraria é pq realmente é bom né!
    Bjus...s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!