sábado, 9 de outubro de 2010

Comprinhas do Mês.

Olá meninas, como estão?!

Quem nunca se permitiu um dia de torrar seu rico dinheirinho numa tarde? Pooois é, quarta-feira dia 6/10/2010 foi meu dia do mês. Ai ai ai. Rs
Entre comidinhas, pulseiras, anéis, dvd’s, doces, artesanato, presentinhos, entradas e estacionamento, lá se foram minhas moedinhas*. (*by Vila Mágica hahahaha).

- Aqui as compras tiveram de entrar no hall do parcelamento. Hahaha

2 aneis, 1 brinco e uma pulseira. Gold Silver.



- Como amo filme, sempre compro os “clássicos” que mais gosto. Dessa vez, o primeiro é presentinho. Hihi

Lojas Americanas.



- Agora indo para Feira Internacional de Artezanato. Chaveirinho de Corujiiiinhas! A verdinha é minha, a outra é presentinho. Do Estado do Rio Grande do Sul!





- E pra terminar o dia mais felizona ainda, outras comprinhas feitas em suaaaves prestações. Hehehe. 3 Pulseiras feitas de Capim Dourado do Estado do Tocantins! A primeira é presente.


E ai meninas, o que me dizem? Andam gastando todas as moedas de vocês assim como eu? Rsrs E com que acessórios vocês mais gastam?
 

Beijinhos!


3 comentários:

  1. Fala não menina, eu gasto horrores com cosméticos em geral.

    Todas as seguidoras convidadas para participar do meu blog http://cosmeticoson.blogspot.com, chamem as amigas. Terá sorteio, vejam as regrinhas.
    Bjks ;D

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Menina tem coisa melhor que fazer comprinhas, bom até tem mais deixa pra lá né(rsrsrsrs)!
    BJus...s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. AI VC ME FEZ FICAR COM MUITA SAUDADES DESSE TEMPO, EU IR COMPRAR COISAS PRA MINHA PESSOA RSRSRSR, MAS AGORA TENHO UM ADOLESCENTE QUE DESDE QUE NASCEU NUNCA MAIS TIVE ESSA OPORTUNIDADE, ENTAO AMIGA APROVEITE MESMO, POIS VC MERECE,BEIJOSSSSSSSSSSRSRRSRS.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!