segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Separadas na Maternidade.



Pode até ser piração da minha cabeça. Mas eu acho a Grazi Massafera, a cara da Fergie do Black  Eyed  Peas.







Na época que a Fergie estava com o cabelo mais escuro, a Grazi também estava com o cabelo no mesmo tom do dela.




Stacy Ann "Fergie" Ferguson (Los Angeles, 27 de Março de 1975) é uma cantora Norte-Americana.
Stacy nasceu na cidade de Whittier, Califórnia, nos Estados Unidos.Fergie tem 35 anos.



Grazielle Massafera, nascida em 28 de junho de 1982, tem 28 anos, é atriz, natural da cidade de Jacarezinho estado do Paraná.






E aí meninas, será que só eu que acho as duas parecidas??? Apesar da Grazi ser mais bonita, eu acho que elas tem muitas semelhanças. O que vocês acham?????



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!