segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Shampoo Pantene Purificante.




Gostaria de deixar registrado aqui no blog que adoreiiiii esse shampoo da Pantene.
Eu não sei se  ele é vendido aqui no Brasil (acho que não ) pelo menos aqui em minha cidade eu nunca tinha visto.
A Pantene importada tem vários produtos diferentes, até desodorante eu achei, mas por  aqui ainda não chegou a linha toda ( infelizmente ). Ele é um shampoo de limpeza profunda, deixa o couro cabeludo bem limpinho, e deu muitoooo brilho no meu cabelo.

Não vou poder dar muitos detalhes sobre a descrição do produto, porque está tudo escrito em Italiano, (Jhô nô parlo Italiano pra variar!!).


Se alguém conseguir traduzir, explica pra eeeeuuuuu!!!

Mas  posso dizer  que, esse shampoo é maravilhosooooo, ameiiiii. E não paguei caro por ele, custou 3,60€ comprei em uma loja bem bacana de cosméticos.

Alguém já viu esse shampoo "dando sopa" aqui pelo Brasil??? Me avisaaaaaaa!!! bjs.

3 comentários:

  1. NOSSA ESSE SHAMPOOL É DIFICIL MESMO DE ACHAR, QUE PENA EU QUERIA EXPERIMENTAR, QUANDO VC ENCONTRAR ME AVISE, BEIJOSS.ALE.

    ResponderExcluir
  2. Oi Karla,

    Sou de Portugal e aqui vende esse champoo. É o que eu uso e digo-te é muito bom, deixa o cabelo bem levezinho e muito cheiroso.
    O que diz na parte de trás da embalagem é que revigora o cabelo da raiz até às pontas através da remoção da oleosidade e sujidade do dia-a-dia.

    É muito bom, aconselho a 100%.

    Beijinhos Karla. Gostei de seu blog. :) ***

    ResponderExcluir
  3. Traduçao:
    Se vc tem: cabelos cabelos que ficam oleosos ou se sujam rapidamente. E deseja: cabelos limpos e visivelmente sadios. O Pantene Pro-V purificante é o shampoo ideal para vc.A sua formula especial haje da raiz ate as pontas, removendo a oleosidade e residuos de produtos para deixar os cabelos extraordinariamente limpos e visivelmente sadios. Vc tem cabelos indiciplinados ou tendente ao crespo?Use un dos condicionadores da Linha Pantene Pro-V as suas formulas especiais nao deixam os cabelos pesados.
    Conselho de uso: Lave e enxague bem.Repetir a operaçao se necessario.
    Espero ter ajudado. Moro na Italia e uso esse shampoo a cada 15 dias

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!