quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Novidades Sephora.



Oiiii Meninas!!!!! Como vocês estão?? Comigo está tudo ótimo graças a Deus.
Minha viagem foi maravilhosa , aproveitei muitoooo. E adivinha???? Eu fui na Sephora  é claro , já que esse era uns dos meus objetivos, fui com uma listinha das coisas que eu queria comprar, para mostrar as vendedoras .

Pensei comigo..... " Vou levar escrito e mostro pra elas, por que não sei me comunicar em Francês ".  Entrei na loja e começei a olhar tudo, fiquei até meio vesga por que queria olhar tudo ao mesmo tempo.
Era tantaaaaa coisa  que eu não queria deixar passar nada.

Primeira coisa que eu peguei foi um vidrinho com um líquido azul que parecia ser  um demaquilante.
Mas eu queria saber se era livre de óleo , já que parecia ter óleo ( minha pele é oleosa).

Então começou minha caça a uma vendedora pra perguntar isso. Mas como fazer a pergunta?? Não falo Francês (aaaaaaaaa) Não falo Inglês (minha filha se mata!! rsrsrs) e aí?? o que eu faço????  Pensei:  Vou pegar um Primer(produto para passar antes do make) e tentar perguntar em Inglês se aqueles dois produtos eram  Oil Free ( livre de óleo).

Cheguei até uma vendedora com os dois produtos na mão e disparei meu Ingrêis : Esse é oil free  yes ou nou?? ( que mico!!).
Ela começou a tentar me explicar em Inglês, ai ferrou , pensei comigo, vou ficar aqui mais de 10 horas e não vou conseguir comprar nada.

Enquanto ela tentava me explicar, eu fingia que estava entendendo tudo. Mas percebi que ela também estava aflita para se comunicar.
Foi quando eu soltei um  " Ai meu Deus!!! " ,  ela arregalou os olhos em surpresa  e disse: Você fala Português???

Meuuu!!!!!! vocês não imaginam o  alívio !!!! não só o meu, mas o dela também que não fala muito bem Inglês.
Ela é de Portugual com aquele sotaque típico, muitooo simpática, seu nome é Andréia.

Ai foi só alegria!!! Ela me mostrou tudooooo , me maquiou, conversamos muitoo , fiquei horas por lá.
Acabei comprando mais do que podia rsrsrrs , no final ela me deu vários brindes, fiz até um cartão fidelidade da Sephora ( que chiqueza!), e ela também me deu uma notícia de primeira mão. Adivinha???

Uma loja da Sephora vai abrir em São Paulo no ano que vem, e ela vai vir para trabalhar no Brasil.
Se vocês forem fazer umas comprinhas por lá, procurem minha amiga portuguêsinha  Andréia, ela é muito querida, com certeza vocês serão muito bem atendidas.

Então  essa foi  minha história  muito feliz na Sephora. bjs

2 comentários:

  1. Já estava com saudades de te acompanhar rsrrsrsrs, tu és muito chique amiga,estava com muitas saudades, seja bem vinda, beijos Ale.Adorei sua matéria e achei muito engraçada,rsrrsrs.

    ResponderExcluir
  2. aiin que máximo, rsrs sou do rio de janeiro mais isso não é problemna rsrs
    nossa que história UUUUUUUOW RSRS

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!