segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Resenha Advance Techniques Tratamento Noturno.



  Hoje vou falar sobre esse creminho da Avon, o Advance Techniques de tratamento noturno. Estou passando uns dias na casa de mãmis, e acabei esquecendo meu leave-in em casa. Minha mãe sempre tem alguma novidade da Avon, e esse mês ela comprou esse creme e me emprestou.   

O que ele promete?  O tratamento noturno foi desenvolvido especialmente para mulheres que desejam recuperar a hidratação dos fios com praticidade, formulado com ingredientes reparadores como: creatina, pantenol e manteiga de karité, age enquanto você dorme, hidratando e nutrindo cada mecha dos cabelos. Da noite para o dia, os cabelos ficam revitalizados, sedosos e com um brilho radiante. Tem absorção instântanea, o produto na escorre dos cabelos durante a noite.

Modo de usar: Aplicar uniformemente em todo o cabelo à noite ( menos na raiz) e não enxágue. Pela manhã lavar os cabelos se necessário.

Quer saber o que eu achei do produto?? Então vem comigo que te explico!

Aprovado, já de cara vou dizer que gostei bastante do produto, mas passei ele com o cabelo úmido, ainda não usei com cabelo seco. Mas gostei do resultado, deixou meu cabelo bem lisinho, ele tem o mesmo cheiro de todos os produtos Advance (eu acho meio enjoado! rsrsr) mas logo sai do cabelo. Acho que vale a pena comprar, custa em média 17,00 reais, mas a Avon sempre faz alguma promoção.

Notinha para o produto??? Vou dar nota 7, perdeu pontos pelo cheiro enjoado, e porque também não deixa um brilho radiante como prometido na descrição do produto.

E vocês meninas já usaram esse creme?? Ou usam algum outro creme  de tratamento noturno??  bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!