quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Testei: Shampoo Anti Resíduos Clean Intensy da Amend.


Ontem minha amiga Alê, me perguntou sobre um shampoo anti-resíduo, que fosse bom, eu tinha me esquecido, que adoro essa belezinha do Clean Intensy da Amend.

Para que serve esse tipo de shampoo?
Ele serve para retirar as impurezas, ele elimina dos fios o excesso de cloro, sal, poluição, mousse, reparador, gel, creme para pentear, e todo vestigio de qualquer outro produto.

Ele é ótimo para quando você for fazer uma hidratação, porque ele abre bem, a escama do fio.
Lave duas vezes com ele, tire o excesso de água, e passe a máscara.

Ideal ser usado 1 vezes na semana, para quem tem cabelos normais, e 1 vezes por mês para quem tem tintura, e para quem tem progressiva usar com moderação, porque ele retira toda a quimíca do fio.



Descrição: Limpa satisfatoriamente e remove os resíduos de produtos sem enxágüe e de poluição. Os cabelos ficam com equilíbrio natural de lubrificação, brilhantes e soltos.

Modo de usar: Espalhe o shampoo sobre os cabelos molhados, massageie e enxágüe bem. Repita a operação. Utilize uma vez por semana para cabelos secos ou normais e duas para os oleosos.

Composição: Extratos de Frutas Cítricas (Limão, Laranja e Tangerina). Sem sal.

Formato: 250ml

Nota para esse produto? 10. Aprovado!!!!

Preço: 13,00. Comprar em lojas de cosméticos ou em salões de beleza.

Um comentário:

  1. OBRIGADA PELA AJUDA, AMANHÃ VOU TESTAR NO MEU CABELO E NO DO MEU FILHO, DEPOIS TE ESCREVO,OK, ADORO SUAS DICAS BEIJOSSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!