segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Água Termal Avéne.

Olá bonitas!!! Começando mais uma segundona, com muita alegria, e "força na peruca".

Resenha de hoje: Água Termal  Avéne.



Outro dia eu estava vendo tv bem sossegada, e "zapeando" os canais vi a Xuxa dando uma entrevista para o canal GNT.

Ela estava dando suas dicas de beleza, e disse que a muitos anos aplicava água termal no rosto.
"Sempre lavo o rosto com um sabonete facial, e dou duas borifadas de água termal, não fico sem esse produto, compro no farmácia."

Aí eu pensei....... Água Termal??? O que é isso??? Vende na farmácia??? A Xuxa usa???
Ahaaaaaaa!!!!!! Eu precisoooooooooo (de um companheiro) comprar isso para passar em minha "cútis".





Para que serve a água termal???

Águas Termais são ricas em sais minerais, que auxiliam na beleza da pele do rosto, trazendo muitos benefícios. Elas "nutrem" a nossa pele, melhoram as defesas contra agressões ambientais e ajudam na hidratação e revitalização celular. Informações tiradas no site beijo tchau.





A água termal que eu comprei é essa da Avéne, mas existem de  várias marcas.

O que eu achei???

Estou usando  já tem uns 30 dias mais ou menos, vi muitas melhoras na minha pele.
Eu tinha alguns pontos vermelhos, no canto do nariz e no queixo, que desapareceram, as espinhas também sumiram todas,  e senti a minha pele bem mais hidratada, porém não oleosa.

De um modo geral, está sendo maravilhosooo para minha pele.

Nota para esse produto?? Vou dar nota 11 (posso?).

Onde achar? Em farmácias (como minha "amica" Xuxa disse), na Drogasil ela custa em média 63,00 reais, essa da Avéne. Eu comprei a minha na França, paguei somente 5,90 euros ( aaaaa se eu soubesse tinha pego 2).

Esses dois vídeos que eu pesquisei no youtube, dão outras dicas de como usar a água termal, "BIZÓIA LÁ".



Meninas vocês já conheciam o poder das águas termais??? bjs.

2 comentários:

  1. POXA QUE LEGAL VOU COMPRAR POIS ESTOU COM UM ADOLESCENTE EM CASA E ESTÁ SE ENCHENDO DE ESPINHA,OBRIGADA PELA DICA ADOREI,BEIJOSSSSSSSSSS,ALE.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha!
    Vou comprar tb!!! hehehehe
    Bjoks s2

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!