sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Amiguinhos do meu cabelo.


Alguém ja´pensou em usar shampoo de bebê na "peruca"??? Bom... eu nunca tinha pensado, até que uma amiga minha, que é dona de um salão de beleza me deu essa dica. Resolvi comprar  para experimentar,  o primeiro que comprei foi o da Xuxinha de camomila , e gostei muito, falei até pro maridão usar, ele também gostou. Gostei tanto que comprei outro, esse aí da foto, o da Johnson's, e já venho usando já tem um tempo. Deixa meu cabelo bem cheiroso, e com a sensação que ficou bem limpinho.


 
O shampoo de bebê tem menos detergente. Por isso muita gente acha que não limpa direito ( eu não acho).
Mas eles são uma boa solução para quem quer usar um shampoo sem sal.


Eu li algumas matérias, de gente que achou que o cabelo virou um "bombril", que ficou muito armado, e não tiveram um bom resultado.Mas para mim dá muito certo. Tem meninas que usam o shampoo como um sabonte facial, ou também para tirar a make, e para lavar os pincéis de maquiagem. Eu lavei os meus pincéis com o da Xuxinha, ficaram bem limpinhos e cheirosinhos.


Eu gosto muitooo, com certeza eles são amiguinhos do meu cabelo. Dou duas lavadas , como já ensinei nesse post aqui, depois passo um condicionador. Você encontra fácil para comprar, vende em farmácias, mercados, lojas de cosméticos. O dá xuxinha eu paguei 5,00 reais, os da Johnson's, custam em média 7,00 reais.

E vocês meninas já usaram shampoo de bebê no cabelinho???


3 comentários:

  1. NOSSA QUE SAUDADES USEI MUITO NO MEU FILHÃO PRINCIPALMENTE O SHAMPOOL DA NATURA PRA BEBE,MARAVILHOSO, AI EU APROVEITAVA E USAVA AS VEZES, COMO ACHAVA UM CHEIRINHO GOSTOSO RSRRSRSRS,BOA IDEIA , BEIJOS .

    ResponderExcluir
  2. Olá :)

    Esse xampu de bebê da johnson' s é ótimo!
    Eu uso no meu cabelo, e alterno com outro xampu.
    Ele também é ótimo pra tirar a maquiagem e limpar os pincéis de maquiagem.

    Adorei seu blog, parabéns ;D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!