terça-feira, 21 de setembro de 2010

Reprovados no Teste.

Testei esses produtos, e na minha opinião todos foram REPROVADOS.


Comprei essa máscara da Garnier Fructis, porque diz aí no rótulo que o cabelo fica LISO.
Liso nada, meu cabelo ficou é oleoso ( eu não apliquei produto na raiz hein), e também tem  um cheiro bem enjoativo.

Esse baton da linha Aquarela da Natura, até tem uma cor bonita, mas basta passar para ver o gosto horrível, que ele deixa na boca.


Outro produto "ruim demais da conta", é esse shampoo e condicionador de maracujá, da linha 1.9.0 sem sal. Deixou meu cabelo com cara de cabelo que não lava a 1 semana, e tem cheiro muito ruim. Eu até tentei usar ele mais de uma vez, mas desisti, não dá, vai pro LIXO.


O outro da mesma linha 1.9.0 sem sal,  é esse "Redutor de Volume". Que de Redutor não tem nadaaaaa, eu já joguei fora o shampoo, e estava tentando usar o concionador, mãaaas..... NÃO DÁAA!!!!, deixa meu cabelo com mais volume aindaaaa.


Esse hidratante corporal da Avon, é até cheiroso, mas o objetivo dele é hidratar não é ??? Mas.... não hidrata nadaaaaa, e o cheiro logo some da pele. Não gostei!

Outra "M" é essa máscara da Payot, eu até já falei dela aqui no blog, porque com certeza uma das coisas que mais me arrependi de ter comprado. Você passa nos cílios e depois de algum tempo você fica parecendo um "Panda", se chorar então "danou-se", muitooo ruim.

 Joguei meu amado dinheirinho na lata do lixo LITERALMENTE, porque paguei muito caro por esse  produto, todo mundo sabe que os produtos da Redken são caríssimos, e a maioria são excelentes!! Mas esse Color Extend Sun, para passar nos cabelos antes de entrar no mar ou na piscina é uma "M". É óleo puro, imagina como ficou minha "peruca".

Usei  o shampoo e o concionador dessa linha, porque vi na tv a Grazi Massafera fazendo o comercial. E como acho Tudooooooo o cabelo dela, achei que o meu fosse ficar igual ( coitada! ). Meu cabelo ficou "UÓ", nada de reparação total. Foi  decepção total, isso sim.

Que fique bem claro que essas foram as MINHAS OPINIÕES sobre esses produtos.

Lógico que muitas pessoas podem discordar de mim, porque como eu já disse, cada um tem um tipo de pele, e de cabelo. Um produto que não foi bom para mim, pode ter sido bom para você.

E vocês já usaram algum produto que não compraria mais??

5 comentários:

  1. Colega adorei seu post!!
    Detestei esse batom da Aquarela e o Elseve Reparaçõa total, que em mim não reparou foi nada..srsrsr só decepção!
    E a Payot, ultimamente só tem me decepcionado...abri mão, não quero mais nada deles!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. NOSSA QUANTO PRODUTOS RUIM CREDO, QUE BOM VOU ANOTAR PRA MIM NÃO COMPRAR, OBRIGADO PELA DICA, ADOREI, BEIJOS ALE.

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto em alguns sites sobre este creme da Elseve e realmente o resultado foi ruim.
    Um produto que O D I E I fora a carga de queratina Keramax....meu cabelo ficou horrível nem parecia que tinha lavado.
    Se quizer visitar meu blog fiz alguns testes.
    http://territoriobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gente, quem toca não troca, eu amo o RT 5 da Elseve. O condicionador derrete nos cabelos, a máscara super reparadora. O shampoo... nunca usei nem pretendo. Filha, cabelo da Grasi é pura escova, chapa, fixador e tudo mais que tiver pela frente. Lembrando que a linha Reparação Total 5, é uma linha de reparação, máscara reparadora,reconstrutora, enfim qualquer um desses nomes que falam que reparam o cabelo, foi feita para ser usada uma vez ou outra no cabelo. Quem usa máscara reparadora toda semana vai ficar com o cabelo horrivel, vai dar efeito reverso.

    ResponderExcluir
  5. eu já testei esse liso absoluto, muito ruim mesmo!! amei o blog, parabéns! ( sorayaetalita.blogspot.com )

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!