quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

☆ Vídeo: Aprenda como usar o Curvex.☆



Se você está em busca de efeitos de olhos marcantes, saiba para isso basta uma dupla rímel e um curvex de cílios para conseguir este efeito, sendo que enquanto o primeiro item alonga e aumenta o volume dos cílios, o segundo tem a capacidade de deixá-los bem curvados proporcionando um efeito mais bonito ao olhar feminino. Existem muitas mulheres que acham que o curvex de cílios doe, realmente parece que proporciona algum tipo de incômodo ou dor, no entanto, isso é apenas um engano, pois quando utilizado com firmeza e atenção, saiba que nada disso poderá acontecer. O curvex de cílios deve ser utilizado antes da aplicação do rímel, bem próximo à raiz dos cílios e durante dez segundos aproximadamente. Além disso, para as mulheres que acham que este item quebra os cílios, também estão enganadas, pois o curvex não quebra os cílios, mas é importante que você fique atenta quanto à manutenção da borracha que protege os cílios quando curvá-los, e ainda procure certificar de que está bem encaixada no aparelho antes de começar o procedimento. É válido ressaltar que a borracha do curvex deve ser trocada a cada seis meses, ou então, quando começar a esfarelar, desta forma, você evitará bactérias que poderão causar complicações na pele e também nos olhos. Além disso, quando desgastada, a borracha juntamente com os resíduos de rímel poderá prender e quebrar os cílios.

Atualmente no mercado existem diversos tipos de curvex, sendo que os mais comuns e de baixo preço são os curvex de metal e o de plástico, mas se você preferir investir um pouco mais neste item, saiba que existe também o curvex térmico, o qual conta com um sistema que esquenta levemente o aparelho, é como se fosse uma chapinha, resultando em uma modelagem dos cílios, mais fácil e prática.

fonte:blogdicas


5 comentários:

  1. Eu aqueço o curvex no secador,e ele curva bem mais os cílios,fica show!!!bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Loirena! as vezes eu tbm faço isso, mas não quiz colocar no video, pq pra que está começando a usar, é perigoso se queimar. bjs

    ResponderExcluir
  3. E nos cílios de baixo, não se deve passar nada? Nem máscara?

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Keitty linda!!! Intãoooooo, eu não costumo passar em baixo não, acho q fica cara de boneca "Emília" rsrsr. então quando faço make para noite as vezes passo um pouco, mas pra usar de dia nuncaaaaaaaaaaa!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Se for usado diariamente, o Curvex pode fazer com que os cílios caiam? Porque acho que isso aconteceu comigo! Caiu um pouquinho no canto e aos poucos ta voltando... E o de plástico é menos 'agressivo' do que o de ferro ou dá no mesmo?
    Bj! Muito legal o blog
    Clara

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!