terça-feira, 19 de outubro de 2010

Testei Super Extend da Avon.


Nova máscara da Avon, que promete deixar os cílios, como se você estivesse usando cílios postiços.


                         Esse é o pincel da máscara, aquele que na propaganda aparece amarelo.

Vamos ao teste:




Olho sem a máscara.


                                                        Agora com a máscara.



                                                            Sem a máscara.





Com a máscara.


O que eu achei???  Primeiro, ( uma puta falta de sacanagem rsrsrs ) eles mostrarem o pincel amarelo no comercial, e na verdade ser preto. Deveria ser amarelo, eu sei que ele ia ficar preto de qualquer jeito, mas eu acho que tinha que ser AMARELOOOO #prontofalei#.

Também achei muita pretensão dizer que fica igual a cílios postiços, quando na verdade não FICAAAAAAAAAAAAAAA.

Gente, a coisa que mais me "emputece" é quando as marcas tentam "enganar" o consumidor, não precisa dizer que a "bonita" faz  o sapo virar príncipe, porque é mentira.

Mas também, não vou só jogar pedra na coitada da máscara, ela boa, é parecida com a que eu  já tinha, da Avon mesmo, a Beautifull, (que é uma das máscara que mais gosto).

Mas confesso que fiquei decepcionada, espera mais dessa máscara.

Nota para o produto: Vou dar nota 7. Por que como eu disse, ela não é de todo ruim. Mas perdeu pontos porque: Não deixa os cílios grandes, porque não tem o pincel amarelo e porque a marca mentiu (dizendo que ficava igual cílios postiços).

Ganhou pontos, por ter o mesmo efeito da Beautifull e por ser waterproof ( à prova d'água).

Paguei 15 reais, e não vou comprar de novo.

OBS: Esqueci de comentar, mas eu apliquei o curvex antes de passar a máscara, por isso que ficou um pouco mais viradinho pra cima. E também que passei várias camadas, antes de começar a reclamar.



5 comentários:

  1. Oi!

    Menina adorei seu protesto afinal vc está certa, o produto tem que estar identico ao da propaganda ou seja Amarelo!!!
    Adorei a dica.
    Bjus.....s
    Olha tá rolando sorteio lá np blog.

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. claroo acho tbm tinha que ser amarelo kkkk now sei como né

    desculpe discordar de você mas em mim deu superr certo tenho todas as mascaras avon e as melhores são a super shock e a super extend, sem duvida, em meus cilios não ficou assim parecendo mascara incolor, nos meus cilios, parecia postiços sim, e quando eu tiro sai tipo uns pedaçinhos pretos como se fosses mais cilios sei lá como explicar mas ficou show, todos elogiaram e perguntaram se usei curvex , Ahhh em falar em curvex, não passei pq não sei passar, seria otimo um post sobre como usar um curvex, comprei um e nao sei usar bjooos

    ResponderExcluir
  3. Oii Rayana!!! adorei sua dica, para mostrar como usar o curvex, akin no blog, tem um post falando sobre o uso dele. no mes de setembro (creio eu), mas vou fazer um vídeo mostrando como usar, o q vc acha?? bjs

    ResponderExcluir
  4. Carlinhaaaa! primeiramente quero parabenizar seu blog e os seus videos, é demais! e você é super querida e muito simpatica! adoro você viu! quanto ao rimel,tambem pensei o mesmo que você, porque não deveria ser amarelo?, mas ele é amiga!você experimenta lavar o cabinho dele, é amarelo sim viu! beijos,beijos : )

    ResponderExcluir
  5. Muitooo obrigada minha linda (pena não saber seu nome). Eu lavei o pincel!!!!! queimei minha linguaaaaaaaaaa, é amarelooooooooooooooo rsrsrrsrsrrsrsrrsrsr

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!