quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Hidratante de Banho com enxágue. Cereja e Avelã. Natura.


Oiiiiii Bonitas!!!!! Desculpem minha ausência essa semana, eu estava viajando, e não deu tempo de deixar nada pronto pra vocês. 


"Intão" vamos falar hoje desse creme com  enxágue da Natura, que eu ganhei de presente da minha mamys.


 Hidratante de banho com enxágue Todo dia Inverno Cereja e Avelã.


Esse hidratante oferece hidratação imediata. Possui uma combinação de óleos vegetais, que associados ás proteínas de arroz, cereais de vitaminas E e B5, nutrem de maneira intensa evitando que a pele volte a ressecar. Fragrância envolvente inspirada na combinação de cereja e avelã.


Modo de usar: Aplicar em todo corpo, exceto no rosto e depois enxáguar.


O que eu achei?


Em primeiro lugar, preciso falar que o cheiro é "Magavilhososoooo", e a hidratação também é ótima, e o bom é que esse cheirinho fica muito tempo na pele.  Adorei, esse creme, super recomendo a vocês, mas me parece que é uma edição limitada de inverno, que a Natura lançou. Bom...... não sei, precisa ver, as vezes pelo fato de o produto ser tão bom, continue a ter no catálogo.


Notinha básica??? Vou dar nota 10.



Um comentário:

  1. OI AMIGA DEVE SER MARAVILHOSO POIS TENHO UM HIDRATATE DESSA LINHA QUE ADORO, ENTÃO UMA DICA BOA QUE GANHEI DA MINHA SOBRINHA QUE VEIO DOS EUA,UM HIDRATANTE DA VICTORIA'S SECRET QUE TEM UM CHEIRO DE AGUA DE COCO E ABACAXI, NOSSA DEMAIS, DEPOIS EU PONHO O PERFUME QUE GANHEI DA NOSSA AMIGA KARLINHA QUE COMPROU NO DUTY FREE, QUE É DA MESMA MARCA E TEM CHEIRO DE LARANJA VALENCIA, CÔCO E SEMENTE DE CUMARU, AI TODO MUNDO FICA PERGUNTANDO QUE PERFUME É ESSE? ESTOU ME DIVERTINDO,OBRIGADA PELOS PRESENTES ADOREI, BEIJOS ALE.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!