segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Cabelos de Gisele. Resenha Tratamento Pantene 3 minutos Milagrosos.


Finalmente achei as tão comentadas ampolas da Pantene, já faz um tempinho que foram lançadas aqui no Brasil, mas eu não estava encontrando em lugar nenhum pra comprar.


Em muitos blogs, as meninas falaram bastante sobre essas ampolinhas. Como sou totalmente influênciada  por todos os blogs que  leio  e  Amo, se alguma amiga blogueira diz que o produto é bom, lá vou eu, igual um doida atrás.



Vocês sabem que estou vivendo um momento de "amor e ódio", com meu cabelo, como já contei nesse post aqui, ele está crescendo, mas está com um corte meio indefinido, e as vezes eu gosto, e as vezes quero raspar a cabeça (rsrsr). Foi então que eu vi, minha" amica" Gisele Bünchen, (que tem os cabelos dos meus sonhos) dando uma entrevista para a maravilhosa Julia Petit da Pestiscos, dizendo que usa e ama essas ampolas.
Veja aqui, e vocês já sabem como eu sou, né? Se vejo alguma celebridade falando bem de um produto, ainda mais sendo um produto "bbb"(bom,bonito e barato), já dou logo meu grito de guerra. Eu precisoooooooooo(de um companheiro!) e vou atrás, até encontrar.

Vamos ver o que o produto promete. Descrição do produto.

3 Minutos Milagrosos. Meses de escova, "chapinha", coloração e alisamento despertam o desejo de uma solução milagrosa para seu cabelo. Pantene Pró V apresenta a nova tecnologia de Tratamento Pantene 3 minutos milagrosos, que te ajudam a reparar até 3 meses de dano em apenas 3 minutos, além de proteger os fios de danos, para que  seu cabelo fique mais hidratado e mais saúdavel do que nunca.

Como funciona?

A fórmula do Tratamento Pantene 3 minutos Milagrosos, penetra no cabelo instataneamente e seus ingredientes condicionadores 3 vezes mais concentrados, criam um escudo protetor contra o dano. Em apenas 3 minutos, seu cabelo é reparado e protegido contra o dano.

Modo de usar?

*1-Lave o cabelo com shampoo e concionador da linha Pantene, retire o excesso de água.
*2-Abra o Tratamento. Use um tubo para cabelos médios a longos.
*3-Aplique nos cabelos, garantindo que todos os fios estão cobertos. Deixe agir por 3 minutos e enxágue bem. Aplique pelo menos uma vez na semana em cabelos normais ou o quanto que necessite em cabelos mais danificados.

Quer saber o que eu achei?  "Bizóia aí".



Eu achei tudo de bom, de verdade, ele tem um cheiro maravilhoso, é facil de aplicar, e deixou meu cabelo com bastante brilho, e bem soltinho.


Maaas, não deixe que o produto vá na raiz do cabelo, porque eu deixei e no outro dia ficou oleoso.


Eu pensei que ele fosse tipo um "ólhinho", mas na verdade não, ele tem a textura de um condicionador mesmo.



Eu usei com esse shampoo de limpeza profunda, da mesma linha, e apliquei bem pouquinho de um concionador da mesma linha da Pantene. Na explicação do modo usar, não diz, mas é legal você usar esse tipo de shampoo, para abrir bem as escamas do fio, e assim o produto penetrar melhor,  eu também usei uma toquinha de banho, para aguardar os 3 minutinhos.



Eu não usei a ampola toda, porque meu cabelo está meio curto (buáaaaa,buáaaa), usei metade, tampei com uma fita, para não estragar o produto. Aliás, todos os produtos de cosméticos devem ficar em lugar bem protegido do sol e bem fechados (bele!!).

Nota para o produto?

Vou dar nota 9. Perdeu um pontinho, porque se pegar na raiz, já era, deixa oleoso sim.

Acho que vale muitooooo a pena comprar, concordo com algumas amigas blogueiras que dizem que a Pantene, é uma prima pobre da Kérastase. A Pantene vem investindo em produtos bem legais, pra deixar a gente feliz. E também não custam tão caros, eu paguei 13,00 reais nas 3 ampolas.

Achei para comprar no Hipermercado Extra.

Então se joga no produto!!!!, só assim poderemos  ter cabelos de Gisele!!!!!

3 comentários:

  1. ADORO DICAS PRA CABELO, ACHO MUITO VALIDO CUIDAR DO CABELO, POIS É ATRAVES DELE QUE VC PROTEGE A CARECA RSRSRRS, AMEI VOU COMPRAR BEIJOSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  2. Ah legal, gostei muito.
    Bjks;D

    Visite o meu blog: http://cosmeticoson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Se você diz que funciona, acreditamos. hehe
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!