quarta-feira, 24 de novembro de 2010

☆Resenha 2 em 1: Óleo Sève Natura e Colônia de Amora.☆


Oim bunitas!!!!! Loucura, loucura, loucura!!! (alokaaaa!!). Aíiiii eu não aguentooooo mais essa chuvaaaaaaaa!!!!! eu sei que é bom pro ar ficar mais puro, para as plantinhas ficarem mais hidratadas, mais eu já tô ficando "mofadaaaaaa", na cidade de vocês chove muito????? por que na minha chove demaaaaaaaaaaais, quero sol!!!! please!!!!!!´(rsrsrsrr)

Aí meninas, liga não, eu sou doida mesmo!! "Intãooooooo" vamos ao que interessa........Bunitas.... eu sou uma (digamos assim) "mulher cremosa" rsrsrrs adogooo cremes, mais as vezes dá uma preguicinha de passar né?

Uma boa opção é óleo de banho que você passa deixa eu pensar onde.... no banho!
Depois que você toma seu banho normal, passa o óleo em todo o corpo, espera uns minutinhos e tira.

Esse óleo Sève da Natura de amêndoas marcantes, é uma delicia!!! Deixa um cheiro delicioso na pele, parece que você passou perfume. Além do cheiro ser maravilhoso, ele hidrata pra valer.

Super recomendo!!!!! Só o preço que é meio salgadinho. Custou 54,70 na revista da Natura.



Essa outra diquinha vocês vão brigar comigo, sorry... é porque eu acho que a Natura tirou de linha. Colônia de amora, ela é tipo aquele Body Splash da Victória Secrets.

É uma deliciaaaa!!! cheirinho bem refrescante, e dura bastante na pele, diferente dos body splash da Victória Secrets que não estão durando nada na minha pele.

Eu estava procurando agora mesmo no catálogo, e não achei, que pena!!!!! Eu não me lembro ao certo do valor, mais acho que foi algo em torno de 25,00 a 30,00 reais.

Se a Natura voltar a fabricar, vou comprar de novo, adoreiiiii!!!

Vocês já usaram algum desses produtos???? Gostaram???? Me falaaaaaaaaaaa!!!!!! Hêloooouuuu tem alguém aí????? rsrrrs bjs.





Um comentário:

  1. Eu tinha esse de Amora......mas a embalagem era diferente e a coloração bem mais escura....pensando bem deve ser outro e eu estou confundindo.
    Beijo
    Andrea

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!