quinta-feira, 11 de novembro de 2010

☆ Os esmaltes mais famosos da novela Passione ☆

Oiiiiiii bonitas!!!!! Aposto que vocês, assim com eu, ficam malucaaaaaaaaaaaas, quando veêm um esmalte lindoooooo nas novelas. Outro dia eu vendo a novela Passione, me encantei, pelo esmalte que a Carolina Dickmam estava usando. Aí logo eu pensei.............. eu precisoooooooooo de um companheiro achar essa cor. Fui atrás de um mais ou menos igual, no tom laranja esse aqui. Mas não é "ingual" aaaaaaaaaaaaaa, eu queroooooooooo!!!!!  Descobri a cor certa. "Bizóia" aí!!!!!!

                                                 (clique na foto para aumentar)

Esse é o esmalte, Orange Fizz da Chanel, é um coral meio nude, eu adogoooooo esse cor!!!


                               O esmalte da Gabriela Duarte é o Rosa Pitanga da Risqué.



                                        O da Leandra Leal, e o Chic da Ana Hickmam.


                                    O da Fernanda Montenegro, é o Bali, também da Risqué.


Já o da Clara, personagem de Mariana Ximenes, são: Baunilha da Impala e Cashmere da Colorama.


                      A perua Clô, personagem de Irene Ravache usa da marca Argento  cor 32.




A Stela, varia muito, aqui vão 3 deles: Tópazio Púrpura da Risqué, Camurça da Colorama, e Ninfa da Risqué.

Fonte:mdemulher




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!