quarta-feira, 10 de novembro de 2010

☆Meus blushs favoritos no Momento são: ☆





Esse é o blush Mel da Sephora (terre passion n°9). Eu amoooooooo esse blush, uso pra caramba. Ele tem uns brilhinhos, que dá um efeito sensacional. Tenho usado mais a noite, mas também, quando dá vontade uso de dia. Meninas, não me lembro ao certo do valor dele, mas acho que foi algo entre 15 ou 18 euros.








Esse é o blush duo mosaico (amanhecer) da Faces-Natura. "Adogooooo" essa cor, quando mistura dá um look bem sutíl, quando quero "pesar" mais na cor, coloco mais do rosado. Esse também eu amoooo de paixão, uso mais durante o dia. Paguei 17,00 reais.







Esse é o blush cream da Vult na cor 03, ele é um blush em creme, uso também durante o dia, estava usando muito agora que, estava mais frio, não uso muito em dias quentes, porque tenho a pele muitooo oleosa, e tenho a impressão que ele logo é absorvido pela pele, e some muito rápido. Mas ele é muito bonito, adoro essa cor, ele custa bem baratinho, acho que uns 6,00 reais, mais ou menos (não me lembro).





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!