quinta-feira, 30 de junho de 2011

☆Bepantol como creme para área dos olhos.☆


Oiii bunitonas!!!! Diquinha amiga hoje hein!
Usar Bepantol como creme para conforno dos olhos. O Bepantol mais parece o bombril né, tem mil e uma utilidades, esses dias perguntei para meu Dermatologista, se eu poderia usar o Bepantol para passar na área dos olhos, ele me respondeu que sim, já que na sua fórmula ele tem a vitamina B5, muito importante para uma boa hidratação.

Bepantol - Informações:

O Dexpantenol, substância ativa do Bepantol, é rapidamente transformado nas células em ácido pantotênico. Este último é um componente da coenzima A, elemento essencial que, além de ser fator de acetilação ocupa uma posição-chave no metabolismo celular. O ácido pantotênico é indispensável ao bom desenvolvimento do metabolismo dos tecidos epiteliais da pele e das mucosas. O dexpantenol, conhecido como vitamina B5, estimula a cicatrização, regenerando a pele. Também previne a dermatite de contato causada por fraldas.


O que a bunita achou???

Eu achei que realmente ele resolveu bem o problema. Eu estava sem creme para contorno dos olhos, e como já tinha o Bepantol, resolvi testar.

Acho que é uma ótima dica de um produto  bom, barato e fácil de achar.


#ficaadica# Usar somente a noite quando for dormir e lavar muito bem pela manhã.



 

2 comentários:

  1. Karla ainda não usei, tenho receio ainda... rsrs
    Mas vou comprar né? Tanta gente usa, não deve fazer mal algum.

    Beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Imagina amiga receio de que? Essa pomada é otima se serve justamente para passar em bumbum de nenem, não faz mal nenhum para gente grande como nós rsrsrrssr.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!