quarta-feira, 22 de junho de 2011

☆ Divulgando Sorteios + Recadinho meu .☆


Oiii minhas bunitonas!!! Hoje estou saindo de viagem, vou para o interior, e só volto na segunda, mas tem post programado até sexta-feira fiquem com Deus! bjs

Minha mensagem para alegrar seu dia!

"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!"

Agora os sorteios que estão rolando na blogosfera!

Sorteio no blog Cabelos e Cachos  1 Sombra Mousse - Catharine Hill e 1 Chapinha de Cerâmica NKS.
Sorteio: Quando o blog atingir 300 seguidores. Participem!!!!
 
Sorteio no blog Guia Beauté - Flat Top Kabuki - F80 - da Sigma Makeup. Participem!!!

Meninas quem quiser que eu divulgue na próxima quarta-feria por favor me mande no email gabyglamour2010@hotmail.com só serão divulgados os pedidos que forem para esse email, não adianta deixar nos comentários, é muito complicado para achar todos, dessa forma todos os pedidos ficam guardados e eu público sempre ok. bjs
 
 

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!