sexta-feira, 3 de junho de 2011

☆ Me linka que eu te linko+ Divulgando.☆


Oiiiii Meninas tudo bem com vocês?? Espero que sim!!
A partir de hoje quem me der linke será linkado.

Como "âssim"??? Alí do lado ----------> tenho o link de vários blogs, e se você colocar o link(endereço) do meu blog no seu, é só me avisar(nos comentários) que eu coloco o linke do seu blog  aqui no Blog da Gaby ok.

E se você seguir o Blog da Gaby, também me avise para eu retribuir ok.


Divulgando blog novo: mywaypathy.blogspot.com

Meninas quem quiser que eu divulgue novos blogs e sorteios por favor me mande no email gabyglamour2010@hotmail.com
Porque dessa forma, todos os pedidos ficaram guardados, e se eu não colocar na mesma semana, com certeza na próxima eu colocarei. bjs






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!