segunda-feira, 4 de abril de 2011

☆ Testei: Shampoo Citric Fresh Mauro Freire da Seda.☆


Oiiii minhas lindonas!!!!!!
Hoje estou aqui para falar desse shampoo aí da foto, estou testando alguns produtos ditos "populares" mais baratinhos, para colocar aqui no blog.

Não é porque paguei apenas 3,95 nesse da Seda, que ela é uma "bosta", muito pelo contrário, ele é muito bom, para dar aquela primeira mão de shampoo e tirar a oleosidade do couro cabeludo.


Ele é transparente, mas não chega a ser um shampoo de limpeza profunda, ele pode ser usado diariamente, ao contrário do outro.

Descrição do produto: A Umectação natural do cabelo pode fazer com que ao longo do dia os fios fiquem opacos e oleosos. A exclusiva fórmula sem sal de Seda Citric Fresh, cocriada com Mauro Freire e enriquecida com Extrato de frutas cítricas, ajuda a prevenir a formação de oleosidade sem seu cabelo deixando-o limpo e fresco durante todo o dia.

O que a bunita achou na real?????

Achei que vale muito a pena. Vantagens: Preço ótemooo, tamanho muito bom 350 ml, fácil de achar, tem um cheirinho delicioso, e ainda é sem sal. nota 10.

Eu comprei só o shampoo, porque meu cabelo precisa de um condicionador mais potente, pra "domar" a juba.



#ficaadica# da Gaby!!!  bjs


2 comentários:

  1. Oiii nunca usei Seda por varias pessoas falarem mt mal dele ... Mas to vendo q esta bem melhor entåoo vou testarr =]]]
    Bjhuuss
    Passa no meu blog qd der e se poder me seguii
    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu usava seda quando era mais novinha, mas naquela época o seda era péssimo.Meu cabelo não é lá oleoso, mas como eu faço escova sempre, no fim do dia parece que eu nem lavei.Descobrí que ele é oleoso na raiz, e seco nas pontas. Vou testar, valeu a dica! ;*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!