sábado, 2 de abril de 2011

☆ Papai do Céu me dá um Namorado.20 Dicas☆


Papai do céu me dá um namorado, lindo, fiel, gentil e tarado.
"A tampa da panela" , "Um chinelo velho", "Uma amizade colorida",  " A cereja do bolo", "A metade da laranja" "Alma gêmea" Ufaaaaaaaaa!!!!!!!!


Amiga se você está à procura, mas NADA acontece, aqui vão 20 dicas pra você alcançar seu objetivo.


1) Livre-se do dito popular "namorado não se arruma na noite". Por experiência própria, eu vi que quem não procura, não acha nada. Quer um namorado? Saia, se divirta, converse, bote o papo em dia com as amigas. Se não conseguir um namorado, pelo menos sai da seca.

2) Cuide da maneira como se veste. Eu sei que parece antiquado, mas pense que imagem é o primeiro contato que você tem com alguém. Cuide do decote e do comprimento da saia. Pense que você quer um namorado, não um cara para uma noite- se a proposta for essa, tá valendo.

3) Beijo na boca, só depois de conversar. Pelo menos, saber o nome da criatura. Sério. Essa regra me tirou de algumas enrascadas. Eu tenho medo de homens que "chegam-chegando".

4) Tenha algumas receitas rápidas na manga. Ou o telefone de uma tele-entrega. Quer deixar o menino feliz? Aprenda a cozinhar. Não sabe fritar um ovo? Diga que você quer chamar uma tele-entrega para ter mais tempo para vocês aproveitarem juntos. Obs: Não faça mocotó e feijoada na primeira noite.

5) Vestidos e saias são femininas e sensuais. E práticas. All Star é bacana para feirinhas alternativas.

6) Evite sair sempre só com as suas amigas encalhadas. Pessoas que saem com casais têm muito mais chances de serem apresentadas aquele amigo interessante que também está solteiro.

7) Perca a vergonha e diga para as pessoas que você quer namorar. APENAS diga. Não precisa parecer uma desesperada e nem fazer disso uma bandeira. As pessoas só precisam ficar sabendo- nada de detalhes.

8) Tenha resolvido alguns aspectos da sua vida que são importantes. Sabe aquele seu ex que faz a manutenção mensal? Pois é, tem que cortar. Ou ele vai ligar na pior hora possível, quando você menos esperar. Lei de Murphy.

9) Tenha outros objetivos que não seja arrumar um namorado. Viagens, cursos, trabalho, faculdade- mantenha-se ocupada. Cabeça vazia, oficina do demo. Isso evita que você ligue para aquele ex, o da manutenção mensal.



10) Macumba não vale! Já pensou se o pretê dá de cara com uma imagem de Santo Antônio amarrado de cabeça para baixo, dentro do seu armário? Ou se ele encontra o nome dele dentro de um bonequinho de barro, com uns fios de cabelo e uma foto, cheio de alfinetes?

11) Sabe a tal Lei de Murphy que falei? Pois é, se você está sozinha, não aparece nada. Se você está acompanhada, chove no seu telhado. Faça de conta que você é a moça mais procurada do pedaço, mesmo que há meses ninguém te procure para um cineminha.

12) Tenha foco. Não saia atirando para todos os lados. Não vire hippie num dia e underground no outro. Respeite o que você é e sempre foi, para não engatar com um metaleiro- e você, no fundo, gostar da Celine Dion. Saber o que você está procurando é o primeiro passo.

13) Pense que ninguém é responsável pela felicidade do outro. Não crie expectativas exacerbadas e não pense em casamento na segunda semana. Sua úlcera agradece.

14) Não fique do lado do telefone esperando ele ligar e não ligue se não for para convidar para algum programa REALMENTE interessante. Se ele estiver com saudade, ele procura. Se não procurar, a fila anda.

15) Às vezes, não atenda o telefone, nem que você precise ser amarrada para isso. Eu juro que funciona, mas use esse truque com muita parcimônia.

16) Você já está saindo com o moço e ele quer te apresentar a família? Amiga, isso é sinal que ele pensa em algo mais sério que ir dormir na sua casa e não ligar no outro dia. Não tente agradar sogras e sogros. Tem coisas que só vêm com o tempo, então use a roupa que você está acostumada e não pense que você vai desfilar toda a sua inteligência em um churrasco de aniversário do irmão menor dele. Vá com calma.

17) Seja bacana com os amigos dele e exija que ele seja bacana com os seus. Se vão conviver, que seja somando, não afastando todas os amigos próximos. Deixe o moço sair sozinho e exija que você também saia. Ninguém pensa em sacanagem 24 horas por dia.

18) Não vasculhe a vida dele. Não esqueça que você também tem passado.

19) Não espere que alguém mude com o tempo. Se você não tolera homens que palitem o dente depois da refeição, não fique com um, acreditando que a pessoa vai mudar por você. Com o passar dos anos, as manias pioram.

20) Não siga regras rígidas. Talvez tenha uma pessoa bem bacana do seu lado, esperando ser notada. Dê uma chance- amar a gente só aprende praticando. :)


fonte:Blog de Meninas



2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk muito bom! já tenho um :)

    beijos,
    www.universofemiiniino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. CAMILA: AMIGA ENTÃO SEGURA O BOFEEEEE!!!! PORQUE O NEGOCIO TA FEIO KKKKKKKKKK BJS

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!