sexta-feira, 8 de abril de 2011

☆ Dicas de filmes para o seu FDS.☆

Oiii "amicas"!!!! Diquinhas de filmes para seu final de semana.

1° dica: Napoleon Dynamite. Filme de 2004. Muito engraçado!!!! Super recomendo!!!!


Sinopse


Um ato de coragem o transforma em herói.... Napoleon Dynamite (Jon Heder) é um estudante deslocado em todos os sentidos da palavra. Mais interessado em jogar sozinho ou em desenhar seu animal favorito (o "Legre", uma combinação de leão e tigre), Napoleon é ignorado por todos os habitantes de sua pequena Preston, em Idaho. Em casa, as coisas não são muito melhores: seu uber-nerd irmão mais velho, Kip (Aaron Ruelli) e o últrafútil Tio Rico (Jon Gries) estão sempre ocupados demais com suas próprias obsessões para decidir algum tempo a ele. Só com a chegada de um novo aluno, Pedro (Efren Ramirez), é que Napoleon consegue um amigo e realiza um ato de coragem e desafio que o transforma em um verdadeiro herói.




Segunda dica: Sorte no Amor.



Sinopse


Ashley Albright (Lindsay Lohan) é uma socialite de Manhattan, que é também a pessoa mais sortuda de Nova York. Até que um dia, em um baile de máscaras, ela conhece Jake Hardin (Chris Pine), que é a pessoa mais azarada da cidade. Eles se beijam e, misteriosamente, este ato faz com que a sorte deles seja invertida.

 
 
 
Dica FOFA: Up Altas Aventuras. Esse com toda a certeza é o meu favorito. EU AMOOOOOOOOOO essa animação, já vi mais de 20 vezes, sei todas as falas (é sério). Na minha humilde opinião o melhor desenho da Disney. Ganhei o dvd da minha irmã.







Sinopse


Carl Fredricksen (Edward Asner) é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário, que deseja construir no local um edifício. Após um incidente em que acerta um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell (Jordan Nagai), um menino de 8 anos













Aproveitem as dicas!!! E ótimooooo final de semana!!!! bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!