sexta-feira, 22 de abril de 2011

☆ Resultado do sorteio da MAC + Recadinho.☆

Oiii minhas bunitas!!! Tudo bem com vocês?? Espero que sim!!!
"Intão" como eu já falei pra vocês, estou chateada com algumas coisas que aconteceram por aqui, e isso estava me deixando cada vez mais distante do blog.

 Quero pedir desculpas à vocês minhas lindonas, por minha ausência.

Agora somente quem é inscrito no blog poderá comentar, assim ficará mais fácil  identificar cada uma de vocês, e vetar pessoas "vazias".

Sem mais "churumélas", vamos ao que realmente interessa!

Quem ganhou o blush lindoooooooooooooo da MAC.

Quem ganhou foi:
?????
?????
?????
?????
???
????
????
??????
?????
?????

Maria Eduarda P. Trindade.



Parabéns Duda!!!!! já estou entrando em contato com você através do email. Você terá 3 dias para me responder, caso contrário farei outro sorteio com as mesmas pessoas.

Neste sorteio foram 228 inscrições válidas. Obrigada a todas que participaram.

Aguardem o próximo sorteio que será um luxooo!!!!  Logo, logo, estarei indo para a Europa, e eu mesma vou comprar vários presentinhos para sortear para vocês, então quem ainda não é seguidora PARTICIPE DO BLOG!!! bjs


FELIZ PÁSCOA!!!



PS: Esse sorteio foi antecipado devido a pausa no blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!