quinta-feira, 5 de maio de 2011

☆ Como hidratar seu cabelo gastando muito pouco.☆

Olá minhas "amouras" sentirão minha falta?? Estou de volta a blogosfera  embora ainda não tenha ido viajar.

Hoje vou dar uma dica "zuper" legal, pra quem quer fazer hidratação mas está sem $$$.

Senta que lá vem história!!!!!
"Intãoooooooooo" não sei se vocês sabem, mas eu faço mechas no meu cabelo a muitoooooooooooooooooooos anos, e sempre tenho que ter um produto "mega power" pra hidratar as madeixas. Esse dias vi um vídeo da Pripoka do Passando Blush (que todo mundo já deve conhecer) mostrando como hidratar os cabelos com produtos da Seda.


 Fui atrás desse que a Pri mostrou no vídeo, mas não achei, e pra não passar em branco tive que comprar outro.


Esse é um tratamento de choque da Seda que age em 3 minutos. Ele promete restauração imediata, esse tratamento é enriquecido com Bio Queratina e ajuda a recosntruir o cabelo, reparando tanto o dano que você vê quanto o dano que você não vê.

Eu confesso à vocês que nunca tinha usado um produto de hidratação da Seda. O que já comprei da marca foi Esse aqui e Esse outro que não gostei muito.

O que a bunita achou desse tratamento de choque???

Realmente fiquei impressionada com o resultado, sabe aquele produto que você compra e não espera nada dele, esse foi um deles, comprei por comprar e AMEIIIII o resultado.

"Zuper" recomendo a vocês, ele hidratou meu cabelo, deu brilho e deixou super macio.

Notinha básica?????
nota 10. passou totalmente no texte. Tanto que esse já é meu segundo sache, usei somente metade do produto, deu pro cabelo todo, meu cabelo está no ombro.

Valor?? Muitoooo baratinhooooo, 2,20. Comprar em lojas de cosméticos, hipermercados e farmacias.




#Ficadica# : Eu passei o produto coloquei uma touca de banho e deixei por 20 minutos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!