sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

☆Tá na moda!☆

Oim bunitas!! Sabia que Saia longa tá na moda, intãoooo tá sim meu bem!!!!!. Eu me lembro quando eu tinha 19 aninhos (q saudades) eu tinha 2, uma preta e uma cinza, compradas na loja da minha amiga Mary, que por sinal tem a loja lá em Bauru até hoje!

 Olha os looks que eu separei pra gente se inspirar!!!


O modelo longo, que chega até os pés, aparece em vários tecidos (de algodão à seda, passando pelo jeans), cores e estampas. Dependendo do look eleito, pode ser usada em situações diversas: para ir à praia, ao shopping, a um jantar ou a uma festa.





Mas será que todas as mulheres podem usar as saias longas? “Podem sim", responde Gloria Kalil. "Até mesmo as baixinhas, desde que tenham o corpo proporcionado”. O ideal é optar por um modelo de cintura alta e combiná-la com um top da mesma cor, o que cria a ilusão de alguns centímetros a mais.




E pode ver como a baixinha Mary-Kate Olsen vira e mexe usa muito bem diferentes modelos da saia longa em produções do dia a dia e até mesmo no tapete vermelho.




Só um detalhe: os sapatos são importantíssimos para a produção ficar bacana. "Jamais use [as saias longas] com sapatos sociais como escarpins e sandálias finas. O certo é apostar nos clogs, anabelas com salto de corda, espadrilhas ou rasteirinhas. Na praia, dá até para combiná-las com chinelos de borracha”, enfatiza Gloria.



CUIDADO:


O modelo vai depender da sua silhueta, cuidado para a saia não ficar muito justa no corpo pode se tornar vulgar e é horrível para andar já as muito rodadas podem dar a impressão que você engordou alguns quilinhos.

Para as mais baixas a saia com muita roda não é indicado, as mais justas afinam mais silhueta e dão a sensação de alongamento.


As saias mais rodadas e estampadas são idéias para um look mais despojado ideal para o dia a dia, um passeio na praia ou encontro com as amigas a tarde. Já para sair à noite as lisas com tecidos mais nobres são as indicadas.





Agora aquelas saias com estampas ciganas, podem te deixar com aspecto de museu: peça hippie decorativa do ano de 1970, para que isso não aconteça vale apostar e ousar no calçado nada de rasteirinhas de couro cru ou chinelos de borracha. Você pode investir em sandálias coloridas com os tons da moda verão 2011, que predominam na sua saia. Azul, vermelha, amarela, laranja.




No calor do verão nada melhor que uma roupa confortável e estilosa, totalmente feminina e capaz de fornecer look despojados ou elegantes, para o dia ou para a noite, para o dia a dia ou para uma festa. Agora é só escolher com cuidado e desfilar os modelos verão 2011 no seu cotidiano.



Fonte:IG / doisporum.com





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!