sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

☆Divulgando!☆


Aloha!!!!! Hoje tem divulgação!!!!
Divulgando sorteios, nos blog amigos.

Minha amiga Andréa do blog Cosméticos On está fazendo sorteio de produtos Mary Kay, e fazendo uma RIFINHA com produtos maravilhosos dessa mesma marca.
Não deixem de participar!!!


A querida Amanda do Testando Produtos Cosméticos está sorteando uma paleta 120 cores sensacional!!!
Não deixem de participar!!!

Minha amiga Janini do Perfume de Pitanga também está com um sorteio incrível, com produtos maravilhosos.
Participem!!!!

E não deixem de participar do sorteio que está rolando aqui no GABY 4 produtos maravilhosos pra vocês.
Participem!!!

Quem quiser que eu divulge, me mande o link do sorteio nos comentários de qualquer post, que na sexta-feira eu divulgo pra você ok!!!! bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!