sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

☆ 3 Dicas de Filmes. 2 para ver. e 1 para não ver.☆

Primeira dica para você ver: Caça as Bruxas.





SINOPSE Behmen (Nicolas Cage) é um cavaleiro que, depois de vários anos lutando nas Cruzadas, perdeu algumas batalhas, muitos amigos e até a fé. De volta à sua terra natal, ele encontra uma Europa devastada pela fome e a peste negra.



Neste cenário de destruição ele se une a um grupo de guerreiros encarregados de levar uma garota, suspeita de ser bruxa, para um monastério distante. Não leva muito tempo até que o grupo perceber que a jovem possui forças sobrenaturais, e que eles estão prestes a enfrentar um mal além da nossa compreensão.



Vale muito a pena ver!!!! filme show de bola!! Adoreiii!!!


Outra dica imperdível é : O Ritual.




Sinopse


Michael Kovak (Colin O’Donoghue) é um seminarista cético e decidido a abandonar seu caminho na igreja, mas seu superior o orienta a passar um período no Vaticano para estudar rituais de exorcismo. Uma vez lá, suas dúvidas e questionamentos só aumentam na medida em que seu contato com o Padre Lucas (Anthony Hopkins), um famoso jesuíta exorcista, o apresenta o lado mais obscuro da igreja. É quando ele conhece a jornalista Angeline (Alice Braga), que investiga as atividades do religioso, e as suas reflexões sobre a crença no diabo e em Deus nâo param de crescer.

 
 
 
Filme nota 10. Sem contar que Anthony Hopkins arrasaaaa, eu adoro filme com ele. Não deixem de ver.


Bom ...... agora um filme que eu achei super CHATO. Que fique bem claro que isso é uma opinião minha, da minha amiga Marta, do meu marido, do meu vizinho, do meu cachorro. Mas eu conheço gente que gostou desse filme (poucas pessoas) na verdade 3: meu amigo Patricío, minha amiga Bethe (que dormiu no filme rsrrs) e minha irmã.

Eu acho que não vale a pena perder seu tempo para ver: Cisne Negro.


Sinopse


Beth MacIntyre (Winona Ryder), a primeira bailarina de uma companhia, está prestes a se aposentar. O posto fica com Nina (Natalie Portman), mas ela possui sérios problemas interiores, especialmente com sua mãe (Barbara Hershey). Pressionada por Thomas Leroy (Vincent Cassel), um exigente diretor artístico, ela passa a enxergar uma concorrência desleal vindo de suas colegas, em especial Lilly (Mila Kunis).

 
 
 
Achei muito chato, não tem nada de suspense(como está classificado) é um drama chato, com uma história muito boba. Eu não recomendo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!