sexta-feira, 26 de novembro de 2010

☆Tag: 5 coisas que vocês não sabem sobre mim.☆

Acho esse tipo de TAG bem legal, pra gente se conhecer um pouquinho mais, (falo por mim) sempre tenho curiosidade de saber um pouco mais sobre as blogueiras que eu adoro. Ninguém me passou essa tag, mas mesmo assim vou responder, e no final vou TAGUEAR amigas de outros blogs.




1°-Coisa que vocês não sabem sobre mim: Que sou uma pessoa muitoooooooooooo extressadinha, é sério meninas!, quem não me conhece direito, acha que sou muito calma e paciente, que nada! Sou muito nervosa, as vezes sou até grosseira, no trânsito então ferrou, fico "P" da vida por qualquer coisa. Isso é muito ruim pra mim, tomo até florais para controlar um pouco isso.




2° Coisa: Eu sou "carpiraaaaa sô!!!!" rsrrsrs . É verdade! sou "pé vermelho" do interior de SP , da minha amada cidade de Bauru. Falava tudo puxando R, poRta, poRteira, veRmelho, veRde. (rsrsr).




3° Coisa: Que eu morrooooooooooooooo de medo de viajar de avião. Nossa tenho muito medo mesmo, tenho dor de cabeça, dor de barriga, mão gelada, pé gelado, suo frio, calafrios rsrsrrsr, tudo o que vocês possam imaginar. Fico pensando em todos os filmes que já vi de acidentes com avião, tipo aquele Premonição, que ele sonha que o avião vai explodir. rsrsrsrrsr Aíiiiii que horrooooooooor!!!!!!!!!!!!




4° Coisa: Que eu e minhas amigas Karen, Renata e Karina,(beijo meninas) éramos atrizes profissionais, quando a gente era criança, fazíamos teatro infantil, e a Rê sempre era a branca de neve, (isso a deixou traumatizada até hoje rsrsrrsr brincadeira!). E não é só isso!!!!  Também fazíamos "cover" da turma da Xuxa (aíiiii que micoooo!!! podem sentir vergonha alheia de mim) e adivinha quem era a Xuxa??????? A minha amiga Karen, que era a mais parecida com a Xuxa, rsrrsr . Imagine só, ela tinha os cabelos enrolados bem escuro, e morena, tudo haver com a Xuxa né. 




5° E última coisa: Que eu sou viciada em doces, amo, adoro, não vivo sem, como todos os dias, meu organismo gritaaaaaa, por açucar. Aíiiiii meu Deus!!!! eu tinha que me controlar mais rsrsrr, mas fazer o que, não consigo ficar nenhum dia sem comer doce. 




Bom Bunitas, essas foram as 5 coisas que vocês não sabiam sobre mim.
Agora vou  Taguear  as amigas dos Blogs:


Testando Produtos Cosméticos: da Mandi


Perfume de Pitanga: da Janini


Papo de Madame: da Bianca


Toque Essencial: da Andrea


Cosmeticos On: da amiga do Rio de Janeiro (me fala seu nome Lindona!!)


O Mundo da Penelope: da Luciana


O emagrecimento de Clara: da Clara









7 comentários:

  1. BRIGADUUUUU LÙ!!!! QUE BOM Q VC GOSTOU!!! TBM É UMA FORMA DE DIVULGAÇÃO DOS BLOGS NÉ? OBRIGADA AMIGA POR PARTICIPAR. BJS

    ResponderExcluir
  2. oi!!

    Flor adorei e vou responder sim!!!
    Valeu!
    Bjus...s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiê, muito legal, vou responder, tá?
    Ah e meu nome é Andréa. Mas acho que tá no meu blog o meu nome, eu acho, sou meio louca, rs.
    Mas valeu.

    ResponderExcluir
  4. Linda, respondi, vai lá conferir, aliás vão todas conferir, http://cosmeticoson.blogspot.com/2010/11/re-tag-5-coisas-que-voces-nao-sabem.html

    Bjs lindas.

    ResponderExcluir
  5. ADOREI ANDREA, JÁ LI TUDO QUE VC ESCREVEU!!! OBRIGADA POR PARTICIPAR.BJS

    ResponderExcluir
  6. oi irmã da gota!haahuahuahUHAHUAH
    OBRIGADÍSSIMO PELO TAG!!
    Ameiiiiiiiiii!!
    Adoro seu blog! Eu sempre venho aqui bisbilhotar!!!
    faz um selinho propaganda dele pra eu colocar no meu blog, ai o povo pode acessar com um click só!
    beijãooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Amiga acho que no seu TAG vc deixou passar + um trauma "Euzinha ser a Xuxa rsrsrs.Não fica triste,mesmo vc sendo a pessoa + indicada para o papel, eu era a pessoa + palahaça para o papel.Que mico!!Karla vc é uma pessoa MARAVILHOSA bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!