quinta-feira, 4 de novembro de 2010

☆Franjas. Tendência no verão 2011.☆


As franjas 2011 segue uma grande tendência da moda para esse verão, onde vão aparecer vários tipos de franjas se destacando devido ao grande sucesso nas passarelas, voltando a aparecer no meio das mulheres, o franjão também esta sendo muito usado pelas meninas.



A cada estação que passa sempre aparece novidade no mundo da moda feminino, os cortes de cabelos sempre se destacam, principalmente na entrada de 2011, deixando 2010 com vários modelos de franjas, mas aderindo a uma grande tendência de moda para o verão 2011.


Muitas mulheres perguntam se as franjas combinam para cabelos enrolados e volumosos, existem grandes dicas para que todas possam usar as franjas no cabelo, existem claro cuidados especiais para esse tipo de cabelo, como : quimicamente, a progressiva, alisamentos,escova, entre outros. Para franjas mais curtas, é indicado para mulheres com rosto quadrado e redondo.Para rosto comprido deixe a franja de lado. Fonte: Diário de noticia.



A franja, também é indicada pra quem quer mudar um pouco o visual, sem radicalizar muito.


Em alguns casos, a franja ajuda  rejuvenescer o visual.


Para quem quer cortar a franja, saiba que dá trabalho!!!!, tem que escovar ou passar a chapinha, pra ficar sempre lisinha e com brilho.





2 comentários:

  1. Oii!

    Passei para avisar que tem selinho pra vc lá no blog! passa lá depois.
    Bjus...s

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OIÊÊ...
    ADOREI O SEU BLOG, MUITO FASHION E COM DICAS MARAVILHOSAS!!
    TE CITEI NO MEU BLOG, QUE TAL CITAR O MEU...
    HTTP://BANANACOMBOBAGEM.BLOGSPOT.COM/
    BJOKAS>>>>

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Responderei assim que for possível!